MEDITAÇÕES

MEDITAÇÕES

Jesus nos Aceita

 

O que vem a Mim, de modo nenhum o lançarei fora. João 6:37


Wendy encontrava-se num ginásio de Londres, ouvindo Billy Graham falar acerca de seu melhor amigo, Jesus.

 

“Jesus nunca irá lançá-lo fora, não importa o que tenha feito”, dizia o Pastor Graham. “Ele é um Amigo que jamais nos rejeita. Ele nos aceita assim como somos. Você não quer vir a Ele hoje?”

 Wendy achava difícil acreditar que Jesus a aceitaria realmente depois de todas as coisas más que ela havia feito. Ruth Graham, a esposa do evangelista, procurava ajudá-la. Certa noite, antes da reunião, Ruth disse a Wendy: “Algum dia você vai encontrar uma dificuldade em sua vida. Você vai ter que escolher se voltará para as drogas ou então irá se comprometer Cristo.”

Vários dias mais tarde, Ruth estava sentada no ginásio quando alguém lhe entregou um bilhete de Wendy. “Estou envolvida com as drogas de novo”, dizia a nota. “Venha ajudar-me.”

  Ruth levantou-se e saiu à procura de Wendy. Encontrou-a com outra garota perto da entrada do ginásio.

 – A melhor amiga de Wendy morreu hoje à tarde por causa de uma overdose – explicou a garota. – Ela está muito abalada.

 – Wendy, Wendy! – Ruth pôs o braço nos ombros da garota drogada, mas não houve reação. Então abriu a bolsa procurando um papel onde pudesse escrever um bilhetinho. Tudo o que encontrou foi um pacote de lenços de papel. Ela tirou a embalagem de papelão e escreveu rapidamente: “Deus me ama. Jesus morreu por mim. Não importa o que eu tenha feito, se me confessar a Ele, Ele me perdoará.”

 Enfiou o papelão no bolso de Wendy e pediu que um dos voluntários da campanha evangelística levasse a menina para casa.

 Um ano mais tarde, Ruth Graham estava em Londres novamente. Uma senhorita cumprimentou-a.

 – Sou Wendy – disse a moça. – Lembra-se do bilhete que colocou no meu bolso? Pois eu li aquilo repetidas vezes. Foi a minha ligação com Deus. Aceitei Jesus como meu Amigo e Ele tem feito toda a diferença!